Polícia Civil desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em Juiz de Fora

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última quinta-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação “Bela Vista”, em Juiz de Fora, para combater o tráfico de drogas, no bairro Bela Vista. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, que culminaram na localização de cerca de um quilo de cocaína, uma porção de maconha, balança eletrônica, a quantia de R$ 2.150 e um veículo VW/Gol 2013. Também foram presos três suspeitos, de 18, 21 e 25 anos. Esse último seria o chefe de vendas de drogas no bairro.

Conforme informação do titular da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA), Delegado Rogério Woyame, a PCMG também identificou diversos suspeitos de integrar a associação para fins de tráfico. Segundo ele, a investigação contou com o auxílio dos policiais da 31ª Companhia da Polícia Militar. “Parceria que vem sendo muito frutífera no combate ao tráfico de drogas”, destacou o Delegado.

Participaram da operação policiais civis da DEA, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora e do Grupo de Operações de Cães, da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap). “O uso dos cães foi de fundamental importância no êxito do serviço”, ressaltou o Delegado Rogério. Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil está empenhando esforços visando à prisão dos líderes do tráfico de drogas, sendo uma das medidas que se apresentam mais eficientes no combate ao crime.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

O post Polícia Civil desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em Juiz de Fora também está disponível no Por Dentro de Minas.


Últimas notícias