Acidentes nas estradas mineiras deixam mais de 15 feridos e complica trânsito

O feriado ainda nem começou, mais as estradas mineiras já teve dois acidentes graves durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira, 11. Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus na BR-251, em Montes Claros, no Norte de Minas e outro na BR-381, próximo a Belo Oriente, na Região do Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da carreta, com placas de Janaúba, perdeu o controle do veículo e bateu em um ônibus de turismo que seguia de Montes Claros em direção ao Ceará.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 no km 519. O ônibus chegou a tombar, fechando a pista, mas já foi liberada. Treze pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais de Montes Claros.


Já na BR-381 próximo a Belo Oriente, na Região do Vale do Rio Doce, um ônibus colidiu em uma carreta e um caminhão. Ainda não se tem informações sobre o número de feridos, mas todos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região.

Também na BR-381, um outro acidente envolvendo um ônibus, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas gravemente. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Betim.

O acidente aconteceu no km 516 em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma carreta que seguia em direção a capital perdeu o controle. O veículo deu um L na pista e ficou atravessado na pista. Um ônibus, dois caminhões, e um carro não conseguiram parar e se envolveram na sequência de batidas.

O post Acidentes nas estradas mineiras deixam mais de 15 feridos e complica trânsito também está disponível no Por Dentro de Minas.


Últimas notícias