SCA: Projeto contemporâneo une elegância e o rústico europeu

Arquiteta AnaLu Andrade, de São José dos Campos, contou com a parceria da SCA para surpreender no Rio de Janeiro

Em apenas quatro meses de obra, um apartamento de 400 metros quadrados, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, ganhou a personalidade de uma família jovem através de um projeto contemporâneo com ares de praia urbana pontuado com referências rústicas e a utilização de madeira de demolição em alguns móveis assinado pela arquiteta e designer AnaLu Andrade em parceria com aSCA de São José dos Campos.
“Escolhi a SCA como parceira nesse projeto pela proximidade e segurança que tenho com a empresa. Houve um perfeito entrosamento e o resultado final muito satisfatório”, disse AnaLu.
Segundo a arquiteta, o desejo das filhas do casal, com idade média de 10 anos, era de que parte do projeto as remetessem para Londres e Paris.
“Isso foi feito e elas gostaram muito. Pra mim, é o melhor feed back que posso ter”, completou a arquiteta.

O local recebeu iluminação de efeito, inclusive balizadores em todo o apartamento. Individual, o hall do andar lembra praia.

A reforma do apartamento contou com novos banheiros, uma cozinha com cores que remetessem à água do mar e muita clareza. “A cozinha é relativamente estreita, embora comprida. Então eu precisava ser muito objetiva nas especificações e não me perder para não permitir que o corredor ficasse ainda mais estreito. Assim, toda a cozinha deu muito certo”, afirmou AnaLu.
A lavanderia ficou clean, acessível e lembra limpeza.

O apartamento também ganhou um toucador para maquiagem, uma estante aérea em laca branca e roxa e uma home office.

De acordo com a arquiteta, durante os quatro meses de obra, desde o projeto até o enxoval, ela pôde contar com o total apoio e profissionalismo da SCA.
“Toda a execução foi bem sucedida. Só tenho a agradecer pela parceria”, concluiu Analu.

Escritório de arquitetura AnaLu Andrade
contato: (12) 98116-0843

Av. São João, 1570 – Jd. Esplanada
São José dos Campos
telefone: (12) 3923-5544

Últimas notícias