Jaime Alves traz as tendências de maquiagem para a primavera/verão 2018

A cor laranja é a queridinha da estação mais quente do ano

A estação das flores chegou e junto com ela as principais apostas europeias para maquiagem primavera/verão 2018. As temperaturas altas pedem uma maquiagem mais leve e com menos produtos pois verão é sinônimo de praticidade: perder menos tempo se maquiando para aproveitar mais o dia.
Sempre antenado, o empresário e cabeleireiro da moda Jaime Alves, do salão Hair Brazil,dá detalhes de como ficar bonita sem derreter no calor.
“A pele vai continuar cheia de iluminador. A ideia é trazer o efeito molhado para o rosto, excelente para o clima das cidades brasileiras, além de ser fácil de fazer”, explica Jaime.

Segundo ele, chegou a hora de deixar as maçãs do rosto ressaltadas com um ar bem mais saudável e natural. O segredo é o ‘lipstick as blush’ (batom como blush), na qual se usa o mesmo tom na boca e nas bochechas.
Sombra: a estação mais quente do ano pede mais foco na sombra e menos no resto. “Muita cor, sem tantos detalhes”, afirmou o cabeleireiro.
A cor da vez tem tudo a ver com os dias de sol: laranja. Ela será a queridinha para os olhos, boca ou até mesmo no blush. “Vamos ousar e brilhar”, completou ele.  

Jaime Alves é representante nacional do HCF – Haute Coiffure Française,  clube de cabeleireiros associados de Paris e proprietário da  Hair Brazil, em São José dos Campos.
Entre em contato:
Rua José Pedro de Carvalho Filho 28, Vila Ema - São José dos Campos
Ligue (12) 3922-8017

Últimas notícias