Crianças no dentista: chega de medo!

Livros ilustrados e interativos levam para os pequenos a proposta  de acabar com o medo de dentista e ainda levar boa informação de forma lúdica e divertida

É comum encontrar pessoas que sofram com o medo de dentista, seja adulto ou criança. Com o objetivo de romper essa barreira, especialmente entre a garotada, a Angelus, um dos mais inovadores fabricantes mundiais de produtos odontológicos há mais de 25 anos, criou a linha Angie Oral Care.
Inéditos na área, os equipamentos foram desenvolvidos para educar, divertir e promover uma experiência positiva tanto para os pequenos pacientes, quanto para o dentista. Lúdicos e bem-humorados, eles prontamente ganharam a confiança dos profissionais que buscavam inovar o atendimento odontopediátrico.
Entre os produtos, está o Dental Álbum, um ‘álbum’ especial em formato de caixinha que guarda a dentição de forma organizada. Além de possuir espaços próprios para pais preencherem com as datas de quando os dentes dos filhos caírem, tornando o evento ainda mais memorável, e para colar fotos das crianças já com a ‘janelinha’.
Com mais de 200 mil unidades vendidas logo no lançamento, ele se tornou o item mais vendido da história da Angelus. A linha também conta com um Timer para ajudar a cronometrar a escovação, com um lindo adesivo para quebrar o terrível hábito de chupar o dedo, e até mesmo uma escova dosadora que controla a quantidade certa de gel dental e evita a ingestão excessiva de flúor por parte dos pequenos.
Gostou da novidade? Entre no site e peça o seu!

Últimas notícias