Lutre fará show de lançamento de seu primeiro álbum

A banda goiana Lutre fará, no dia 15 de agosto, show de lançamento do primeiro álbum intitulado “Apego”, no Teatro do Centro Cultural da UFG às 20h. Depois de tocarem o trabalho de estreia no Festival Bananada deste ano, em Brasília e também no mais famoso palco para as novas bandas em Goiânia, o Centro Cultural Martim Cererê, chegou à vez de, finalmente, fazerem um show de lançamento.

“Apego” foi lançado em maio e já é considerado um dos melhores de 2017 pela crítica. Sendo assim, quem for ao CCUFG, na terça-feira (15), vai conferir a intensa apresentação da Lutre na íntegra, como promete os integrantes Marcello Victor (vocal e guitarra), Jefferson Radi (bateria) e Chrisley Hernan (baixo).

Os últimos shows da banda não incluíram todo o álbum. Porém, no evento de lançamento eles prometem tocar as nove canções que compõem “Apego”, incluindo a própria “Apego” e “Salvador”, que nunca foram tocadas ao vivo. “Não sabemos bem como o álbum funcionará ao vivo, porque têm duas músicas que nunca foram tocadas em show, estamos trabalhando nisso”, disse o vocalista Marcello Victor em entrevista para o Outro Indie.

Para a felicidade dos fãs, as duas músicas do EP também estarão no setlist do dia. “O show basicamente é o lançamento do disco, mas a gente vai tocar o EP também, e se tivéssemos mais músicas tocaríamos mais”, afirmou o vocalista.

Para o show de lançamento, Marcello, Jefferson e Chrisley pretendem passar para o maior número de pessoas o que de fato é a Lutre e também o que é o disco. “Gostaríamos de tentar mostrar que a Lutre é mais que uma banda e que ‘Apego’ é mais que um CD”, completou.

Em maio, o Outro Indie publicou resenha do “Apego” e que deve ser lida, se você ainda não leu.

 

Show de lançamento do álbum “Apego” da Lutre

15 de agosto de 2017, terça-feira, às 20h

Teatro Centro Cultural UFG| Av. Universitária, 1533. Setor Universitário. 74605-010/ Goiânia

R$ 10 (Meia) / R$ 20 (Inteira). Mais informações no evento do Facebook.


Últimas notícias