Carmem Dalessio revela que será personagem de novo documetário em jantar de Paulo Müller no Cipriani

Para celebrar as Olimpíadas Rio 2016, o cirurgião plástico Paulo Müller reservou uma mesa no restaurante Cipriani, no Belmond Copacabana Palace para um jantar informal. O hotel está uma fortaleza para entrar é preciso revista de seguranças e tudo mais. Para os restaurantes ou para Pérgula o acesso é só permitido mediante com reservas previamente feitas.

O espanhol cirurgião plástico Enrique Monereo estava entre os convidados assim como o também espanhol Alfonso Martinez, que está trabalhando no comitê olímpico internacional.  Márcia Müller a querida arquiteta e irmãs do anfitrião da noite e a trepidante PR Carmem Dalessio.

A peruana radicada em Nova York desde os anos 70, é uma carioca de coração. Amigos no Brasil não faltam e recentemente teve um pouco da sua vida explorada no documentário dirigido pelo ator e cineasta Mauricio Branco. O documentário rodado em Lima, New York  e Rio de janeiro deu frutos.

“Fui convidada pelo diretor Matt Tyrnauer, que dirigiu o documentário “Valentino, the last emperor” a ter minha biografia contada por ele em outro documentário. Agora sim, vou ter um filme top”, declarou Carmem. Parece que pairou uma nuvem na relaço entre o diretor e a persoangem estrela.

Foto José Ronaldo Müller

Paulo Müller, Enrique Monereo, Carmem Dalessio, Marcia Müller e Alfonso martinez

Paulo Müller, Enrique Monereo, Carmem Dalessio, Marcia Müller e Alfonso martinez


Últimas notícias